Alguns personagens das histórias do Clube de Livros Seleções enviam mensagens para os assinantes. Foi exatamente isso que aconteceu no livro O contrato. Confira a carta que Elise Dutton de Salt Lake City, Estados Unidos, encaminhou para os assinantes do Clube de Livro Seleções.

Remetente: Elise Dutton
Salt Lake City, Estados Unidos
Destinatário: assinante do Clube de Livros Seleções

Se você pudesse apagar apenas um dia de sua vida, você saberia dizer qual seria?

Para algumas pessoas, uma data específica vem à mente – pode ser o dia em que perdeu alguém que amava ou que fez algo de que se arrepende. E pode ser uma combinação dessas duas coisas.

Eu sou do tipo que saberia dizer o dia exato que gostaria de apagar. Foi o dia em que deixei de viver para apenas existir.

Já me puni diversas vezes pelo meu erro – e sou punida por outras pessoas também, sobretudo meu ex-marido, um expert em usar o que fiz contra mim para me punir ou me controlar.

Então, certo dia, enquanto eu apenas existia em minha rotina de acordar, trabalhar, comer e dormir, um estranho apareceu.

Nós já havíamos nos cruzado algumas vezes no prédio de escritórios onde eu trabalho. O fato é que nesse dia ele me viu almoçando e se aproximou. Pediu para se sentar à minha mesa e falou coisas sem sentido – mas que fizeram todo sentido para mim.

E eis que ele fez a proposta mais maluca que eu já ouvi na vida: fingir um relacionamento durante as festas de fim de ano.

Ao que parece, ele se sente solitário e não gosta de ir a eventos sociais sozinho, mas… por que eu? Será que a minha solidão é tão evidente a ponto de um estranho qualquer perceber? Não tenho dúvida que sim. Mas isso é loucura!!

Só não posso negar que é uma loucura para lá de conveniente – aparecer com alguém na festa do escritório para variar não seria má ideia… O que eu faço? Será que devo aceitar? Bom, minha vida está uma droga, então por que não? Você entraria nessa comigo, leitor, para ver no que vai dar?

Elise Dutton

Quer conhecer mais a história de Elise Dutton e ficar por dentro da história do livro O Contrato? Não perca tempo!

Assine o Clube de Livros e garanta seu passaporte para essa e outras histórias!

Saiba quais são os benefícios do assinante:

• Receba um livro com quatro histórias a cada dois meses!
  • As caixas são colecionáveis!
  • Ganhe quatro elementos surpresas relacionados a cada história!
  • Tenha acesso a quatro playlist e viaje por cada história!

Garanta a sua assinatura!

Assine o Clube do Livros Seleções