O Dia das Bruxas está chegando e o Clube de Livros Seleções já está entrando no clima! Preparamos uma série de três posts incríveis sobre essa data e vamos começar falando de suspense.

Essas obras cheias de mistérios prendem a nossa atenção e despertam o detetive dentro de nós. Se você faz parte da turma que adora esse gênero, está no lugar certo.

Selecionamos 5 livros de suspense que vão te deixar grudado na poltrona até terminar. E se você quiser mais dicas de leituras eletrizantes, confira a nossa lista com 8 histórias de terror de arrepiar!

Veja 5 livros de suspense eletrizantes

#5 Bruxos e Bruxas, James Patterson

Dois irmãos são presos acusados de bruxaria pelo governo da Nova Ordem. Para escapar, eles terão que contar um com o outro e aprender a usar magia. O livro é o primeiro de uma série literária com cinco obras.

#4 Se houver amanhã, Sidney Sheldon

Tudo ia bem na vida de Tracy Whitney até que sua mãe comete suicídio. A matriarca foi enganada por um membro da máfia e perdeu todo seu dinheiro. Para vingar sua mãe, Tracy decide arrancar uma confissão do homem, mas cai em uma armação e sua vida nunca mais é a mesma.

#3 Boneco de Neve, Jo Nesbø

Um psicopata perigoso e cruel está a solta. E quando um boneco de neve aparece no jardim é sinal de que haverá uma nova vítima. O investigador Harry Hole se envolve nessa trama, que é o caso mais desafiador de sua carreira.

#2 A Grande Ilusão, Harlan Coben

Maya Stern se depara com o impensável: uma filmagem de sua filha brincando com o seu marido assassinado há duas semanas. Para encontrar as respostas, ela começa a investigar e descobre segredos e mentiras do passado.

#1 E Não Sobrou Nenhum, Agatha Christie

Dez estranhos são atraídos para uma mansão em uma ilha deserta. De repente, todos começam a ser assassinados, um por um. Fica claro que o assassino é um dos hóspedes, mas quem?

A obra é o maior best seller de ficção de todos os tempos e já foi adaptado para o teatro e a televisão. Agatha Christie, a rainha do crime, também já esteve em uma das nossas caixinhas do Clube de Livros Seleções.

Agora você tem cinco livros de suspense incríveis para ler e entrar nesse clima de mistério junto com a gente. Gostou da lista? Então compartilha o post com os amigos!