Você acompanha o Clube de Livros Seleções pelas redes sociais, mas ainda não sabe muito bem como a nossa assinatura de livros funciona? Hoje é o dia de tirar todas as suas dúvidas. Listamos cinco fatos sobre o Clube de Livros Seleções para você ficar por dentro de todos os detalhes sobre os nossos livros, caixinhas, brindes e muito mais. Confira!

5 fatos sobre o Clube de Livros Seleções

1. Você vai receber 4 livros de uma vez

O Clube de Livros Seleções é o único clube de livros do Brasil que entrega quatro livros em um. Nossos livros contém quatro histórias para você não ficar sem nada para ler enquanto espera o próximo volume. Os gêneros escolhidos costumam ser variados, assim como os autores.

2. Cada caixa tem um brinde exclusivo

Cada uma das caixinhas conta com um brinde exclusivo para você colecionar ou usar no dia a dia. É o caso da ecobag que nós enviamos no kit de fevereiro. Já em abril, o brinde foi uma plantinha mágica, que pode ser um belo enfeite para sua casa ou área de leitura.

3. As caixinhas são colecionáveis

Além de colecionar vários brindes do Clube de Livros Seleções, você também pode colecionar as caixinhas. Todas as caixas têm estampas temáticas, bem coloridas e divertidas que podem ser usadas como porta-objetos ou até como parte da sua decoração. E o melhor de tudo: você gera menos lixo para o meio-ambiente.

4. O primeiro envio tem 50% de desconto

Novos assinantes do Clube de Livros Seleções recebem 50% de desconto na primeira caixa e ainda são livres para cancelar quando quiser. Você pode conferir os detalhes da promoção aqui.

5. Você vai expandir seu gosto literário

Chegamos ao último item, mas não menos importante: nossa linha editorial. Cada livro conta com autores renomados e também novos escritores que estejam despontando no mercado literário. Nora Roberts, Michael Connelly e Agatha Christie, a rainha do crime, são exemplos de alguns escritores que já rechearam os nossos livros.

E então, o que você achou desses 5 fatos sobre o Clube de Livros Seleções? Esperamos que tenham sido úteis para você conhecer melhor o nosso trabalho e queremos ver o seu comentário nas nossas redes sociais. Você pode falar com a gente no Facebook ou no Instagram.