Os assinantes do Clube de Livros Seleções já receberam a caixinha que corresponde ao meses de Dezembro e Janeiro. As histórias foram escolhidas com muito carinho pela nossa equipe de editores e hoje nós vamos falar sobre os escritores de cada uma delas.

O que é o Clube de Livros Seleções

Se você é novo por aqui e está meio perdido, fica calmo que a gente explica.

O Clube de Livros Seleções é uma assinatura de livros bimestral. A cada dois meses, enviamos uma caixinha contendo: 1 livro de capa dura com 4 histórias + 1 brinde surpresa.

O brinde deste bimestre foi uma agenda incrível para ajudar os nossos leitores a darem aquela organizada na vida em 2019. Você pode conferir a foto lá no nosso Instagram.

Se você ainda não faz parte de um clube, não deixe de conferir nosso post com 6 benefícios de assinar um Clube de livros.

Agora que você já está por dentro de tudo, vamos aos escritores!

Conheça os 4 escritores do kit de Janeiro

Lee Child

O britânico Lee Child vendeu 6 milhões de exemplares só em 2017. Vencedor do prêmio Anthony Award na categoria melhor romance de estreia com Dinheiro Sujo, seu primeiro livro, Child é conhecido por ser o criador do personagem Jack Reacher.

A obra “Sem Amanhã” foi a enviada na nossa caixinha de Janeiro. O livro é o décimo terceiro da série do personagem. E uma curiosidade: Jack Reacher já foi interpretado por Tom Cruise nos cinemas.

Donna VanLiere

Escritora best-seller na lista do The New York Times, Donna VanLiere é famosa pelos seus livros com temática natalina. A americana já publicou 13 obras envolvendo o Natal e duas delas foram adaptadas para a televisão.

Seus únicos livros que fogem dessa temática são “Sonho Bom” e “Os Anjos de Morgan Hill”, publicados pela Seleções no Brasil. O livro “O Milagre de Natal” foi a nossa escolha para kit deste mês.

Claire Booth

Antes de ser escritora, a americana Claire Booth era uma repórter de crimes. Seu primeiro livro foi “The False Prophet: Conspiracy, Extorsion, and Murder in The Name of God” (O Falso Profeta: Conspiração, Extorsão e Assassinato Em Nome de Deus — não publicado no Brasil). A obra conta a história real de uma série de assassinatos na baía de São Francisco.

Cansada da realidade, Claire resolveu se arriscar na ficção. “O Encanto de Brasnon” foi o livro enviado para os nossos assinantes.

Peter Heller

Heller é um escritor de histórias de aventura. O americano faz colaborações para revistas como a famosa National Geographic Adventure e é autor de quatro livros de não ficção literária. Peter Heller estreou como escritor de ficção em 2012 com o romance acalmado pela crítica The Dog Stars.

O livro “Kook: Um Novato no Surfe” foi a obra selecionada para completar o nosso kit de Janeiro.

Tem alguma sugestão de escritor para as próximas caixinhas? Deixe o seu comentário no nosso mural do Facebook!