Os assinantes do Clube de Livros Seleções já receberam a caixinha dos meses de Fevereiro e Março. Agora, nós estamos liberados para revelar os escritores e as histórias dessa edição.

Como é de costume, nossa equipe de editores selecionou quatro grandes autores para compor o livro. Tem escritora irlandesa best-seller, tem escritora inglesa premiada, mistério, memórias e muito mais.

Muito além do livro

Quem nos acompanha sabe que cada caixinha do Clube de Livros Seleções contém um brinde exclusivo para os assinantes.

O kit desse mês conta com uma super ecobag para você carregar o seu livro para onde quiser. Você pode conferir todos os detalhes do brinde e da caixinha lá no nosso Instagram.

Agora sem mais demoras, vamos aos escritores!

Conheça os 4 escritores do kit de Fevereiro

Marian Keyes

A escritora irlandesa e autora do best-seller “Melancia” já vendeu 22 milhões de exemplares no mundo inteiro.  O livro “A Estrela Mais Brilhante do Céu” foi o escolhido para fazer parte da edição de fevereiro do Clube de Livros Seleções.

David Rosenfelt

O americano David Rosenfelt é autor de 19 romances. Além da literatura, o escritor também se arrisca no audiovisual e já escreveu três filmes para televisão. Seu livro “Os Doze Cães do Natal” é a segunda obra do nosso kit.

Michael Gates Gill

Estreante no Clube de Livros Seleções, Michael Gates Gill é autor do livro de memórias “Como a Starbucks Salvou Minha Vida”. O escritor, que também é publicitário, conta como trabalhar na cafeteria mais famosa do mundo transformou a sua vida.

Ann Cleeves

“Nas Águas da Morte”, da escritora inglesa Ann Cleeves, fechou o livro de fevereiro com chave de ouro. Especialista em histórias sobre crimes, Cleeves venceu o prêmio Duncan Lawrie Dagger de 2006, pela obra Corvo Negro. O Duncan Lawrie Dagger é a maior premiação de literatura criminal.

O que você achou do nosso time de escritores? Deixa o seu comentário no nosso mural do Facebook!