Já considerou fazer parte de um clube de livros, mas ainda não conseguiu se decidir? Viemos para a acabar com a sua indecisão! Listamos 6 benefícios ao assinar Clube de Livros que vão fazer a sua cabeça rapidinho.

E já que você está aqui, confira também o nosso post com 5 motivos para vocês fazer parte do Clube de Livros Seleções.

Veja 6 benefícios ao assinar um Clube de Livros

#6 Ler com mais frequência

Você sempre vai ter livros novos em casa. Isso vai ser um incentivo para colocar a leitura em dia até o próximo livro chegar.

#5 Conhecer novos autores

Esse é um dos maiores benefícios de assinar um clube de livros. Você vai conhecer novos autores, nacionais e estrangeiros, que talvez você nunca fosse ter contato de outra forma.

#4 Expandir seu gosto literário

Esse item está totalmente ligado ao anterior. Além de novos autores, você também vai ter contato com diversos gêneros literários e se apaixonar por coisas que você não lia antes.

#3 Debater sobre o livro que leu

Os clubes de livros costumam ter redes sociais. Elas são um canal aberto para os membros interagirem entre si e comentarem sobre as obras enviadas pelo clube. É divertido e dá para fazer várias novas amizades!

#2 Brindes e caixas colecionáveis

Esse dispensa muita explicação! Quem não gosta de um bom brinde, não é verdade?

#1 Ler melhora a comunicação e a saúde

Talvez o benefício mais importante de todos. É comprovado cientificamente que ler com frequência proporciona inúmeros benefícios para a saúde. Além disso, a leitura melhora a escrita, a comunicação e ainda expande os conhecimentos.

Gostou do post? Deixa seu comentário nas nossas redes sociais! O Clube de Livros Seleções está no Facebook e no Instagram.